Coronel Fabriciano ganhará UPA e novas unidades habitacionais

22 de setembro de 2017 | Por: Júlia Medeiros

Reunião com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Reunião no ministério da Saúde viabilizou mais uma conquista para Coronel Fabriciano: Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. Conforme garantiu o ministro Ricardo Barros e o secretário de Atenção à Saúde, Francisco de Assis, uma portaria será publicada em breve, autorizando a UPA para o município. Participaram da reunião que assegurou o recurso de R$ 3 milhões para a construção da UPA, o deputado federal Domingos Sávio, o prefeito Marcos Vinícius e o vereador sargento Francisquini.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho do deputado para a conquista da UPA. “Domingos Sávio tem sido um gigante para Coronel Fabriciano. Estamos fazendo uma gestão a favor da população e ter esse apoio do deputado é fundamental para realizar nossos planos de construir uma cidade cada vez melhor. A luta é diária, o trabalho não para e vamos em busca de mais conquistas”, revelou Marcus Vinícius.

 

Confira o anuncio de que Coronel Fabriciano ganhará uma UPA:

 

Novas unidade habitacionais

Uma audiência com a secretária Nacional de Habitação, Maria Henriqueta Arantes Ferreira Alves e com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, garantiu 500 novas unidades habitacionais para Coronel Fabriciano. Foi aprovado o projeto do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, na faixa 1.

De acordo com a Prefeitura, o município será contemplado com mais 500 unidades habitacionais, que serão construídas no bairro Caladão. Soma-se a essa conquista que teve o apoio do deputado Domingos Sávio, mais 500 unidades que serão construídas no bairro São Vicente, onde já está sendo feita a terraplanagem.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram