Em Carmópolis de Minas, UBS do Povoado do Pará receberá intervenções estruturais com recursos destinados por Domingos Sávio

29 de setembro de 2017 | Por: Thamires Santos

Uma emenda do deputado federal Domingos Sávio no valor de R$100 mil beneficiará a área da Saúde, em Carmópolis de Minas. O dinheiro está disponível nos cofres da prefeitura para investimentos na saúde básica, como implemento do Programa de Atenção Básica da Saúde – PAB.  Os recursos poderão ser utilizados na atenção básica de saúde, com investimentos nos postos de atendimento e compra de insumos e materiais de uso da saúde.

A secretária de Saúde de Carmópolis de Minas, Daniela Leite Garcia, informou que o recurso será para pequenas reformas estruturais na UBS do Povoado do Pará. “Com o valor da emenda do deputado Domingos Sávio vamos melhorar a estrutura da UBS que fica na zona rural do Povoado do Pará, que está com infiltrações e necessitando de intervenções. Este recurso chegou em um excelente momento, visto que vamos garantir um melhor atendimento para os moradores do Pará e fortalecer a saúde pública na zona rural de Carmópolis”, informou.

Domingos Sávio destaca a importância de contribuir para a saúde pública de Pompéu. “São investimentos que fazem a diferença e melhoram as condições de saúde da comunidade que utiliza os mais diversos serviços ofertados pelo SUS. A aplicação do recurso, em Carmópolis de Minas, vem de encontro com uma necessidade justa de melhorar a UBS do Povoado do Pará e fico feliz de poder contribuir para o acesso à saúde”, revela.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram