Itaguara – Reunião na ANTT para solicitar mudança no acesso à BR-381

22 de setembro de 2017 | Por: Júlia Medeiros

Na última quarta-feira, 20, o deputado Domingos Sávio esteve na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Brasília, para apresentar uma reivindicação da população de Itaguara sobre a necessidade de mudar o acesso à BR-381, próximo ao posto Labareda.

O deputado e o prefeito Chumbinho foram recebidos pelo diretor-geral da ANTT, Jorge Luiz Macedo Bastos, que já determinou a produção de um estudo técnico e em seguida, que as modificações pretendidas sejam realizadas pela concessionaria da via.

O prefeito apresentou um abaixo-assinado com mais de 400 assinaturas, demonstrando que a reivindicação dos moradores e usuários da via é legitima e clama por mais segurança.

Chumbinho disse que estar em Brasília é muito importante para garantir o atendimento das demandas de Itaguara. “Sempre que venho à Brasília trago comigo sonhos e esperanças do povo de Itaguara, e tenho a sorte de poder contar com o apoio irrestrito e imprescindível do deputado Domingos Sávio, que sempre se coloca à disposição. Afinal, sonhar sozinho é apenas um sonho. Sonharmos juntos é transformar os desejos em realidade, como é nossa parceria“, revelou.

Na oportunidade, Domingos Sávio ainda solicitou para o diretor-geral Jorge Luiz a construção de um novo trevo para Itaguara. “O diretor comprometeu-se a determinar a priorização desta obra no novo cronograma de obras que será negociado com a concessionaria. Vou acompanhar pessoalmente para que o projeto do novo trevo atenda adequadamente Itaguara e seja executado o mais breve possível. É uma obra que além dos aspectos de segurança, traz ainda desenvolvimento para o município, atraindo novos investimentos, gerando mais empregos e renda”, garantiu.

 

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram