Lideranças de Carmo do Rio Claro visitam gabinete

31 de outubro de 2017 | Por: Júlia Medeiros

O deputado federal Domingos Sávio recebeu a visita do vereador de Carmo do Rio Claro, Filipe Carielo e do seu irmão, o advogado e ex-vereador Lucas Carielo, que conversaram sobre as demandas prioritárias da cidade, como a área da saúde.

Durante o encontro, Domingos Sávio comunicou a indicação de uma emenda de R$100 mil para estruturação do hospital São Vicente de Paulo e assumiu o compromisso de destinar mais recursos para o município.

O vereador Filipe Carielo tem desempenhado um importante papel na Câmara Municipal ao lutar e mobilizar a população contra o projeto PLC 012/2017 que tinha a proposta de aumentar todos os impostos municipais. De sua autoria, o edil também conseguiu aprovar a lei municipal 04/2017 que prevê agendamento de consultas médicas por telefone – para idoso e pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida.  “O ideal é que toda população Carmelitana pudesse agendar consultas e exames médicos por telefone. Enquanto não conseguimos isso, é um grande avanço garantir esse direito às pessoas que possuem mais dificuldade de locomoção, os idosos ou pessoas com deficiência“, comentou o vereador.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram