Vereadores de Passa Tempo apresentam pleitos na área da Saúde e Cultura

29 de setembro de 2017 | Por: Júlia Medeiros

Vereador Itamar Rezende, deputado federal Domingos Sávio e o presidente da Câmara Municipal de Passa Tempo, Elismar Eustáquio.

O deputado federal Domingos Sávio recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Passa Tempo, Elismar Eustáquio Faleiro, e do vereador Itamar Rezende, que apresentaram três pleitos para o município, durante a reunião no gabinete de Belo Horizonte.

Os vereadores demonstraram a necessidade de emendas parlamentares para a construção de dois postos de saúde na comunidade quilombola Cachoeira dos Forros e outro, no povoado do Aguadinha. “O deputado sempre prestou serviços relevantes para a nossa cidade e região, como estadual e federal. Agora, estamos com duas importantes demandas de saúde, que beneficiarão a qualidade de vida dos moradores das comunidades”, comentou Elismar.

Outro pleito apresentado é a necessidade de recursos para a compra de instrumentos para a Lira Nossa Senhora da Glória (banda de música) de Passatempo. De acordo com os vereadores, os instrumentos musicais estão em péssimas condições de conservação, necessitando a troca.

Domingos Sávio agradeceu a visita dos vereadores e comunicou a indicação de uma emenda no valor de R$100 mil para o hospital São Gabriel. Sobre os pleitos apresentados, ele somará esforços para conseguir atender.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram