Abaeté, Coromandel, Nova Serrana e Passa Tempo: segurança publica ganha reforço com novas viaturas para Polícia Civil

23 de março de 2022 | Por: Otacílio Neto

Indicação de Domingos Sávio garante veículo SUV com compartimento para transporte de presos

Novas viaturas para a Polícia Civil vão reforçar a segurança pública em quatro cidades de Minas Gerais. Por indicação do deputado federal Domingos Sávio, os municípios de Abaeté, Coromandel, Nova Serrana e Passa Tempo receberão os veículos, modelo SUV, com o compartimento integrado para o transporte de presos.

Os recursos para compra das viaturas são da união da bancada mineira na Câmara dos Deputados. Domingos Sávio reforça o compromisso com as forças de segurança do estado, para fortalecer a atuação das Polícias Civil e Militar, favorecendo o trabalho ostensivo e também as investigações.

Segurança pública é um dever do Estado. Por isso, a bancada mineira sempre tem um olhar atento para as forças de segurança. Em 2021, foram entregues viaturas para a Polícia Militar e equipamentos de segurança para o Corpo de Bombeiros. Assim, em todos os anos, os deputados federais mineiros reforçam o compromisso com o setor e garantem uma melhor prestação de serviços à sociedade“, afirmou Domingos Sávio.

Os quatro municípios indicados por pelo parlamentar foram comunicados sobre a destinação das viaturas, bem como as Delegacias de Polícia Civil que receberão reforço na frota.

Mais ação

Em 2021, por indicação de Domingos Sávio, foram entregues 06 viaturas para a Polícia Militar de Campos Altos, Lagoa Dourada, São Tiago, Itaguara, Salinas e Taiobeiras. Os veículos, também modelo SUV, já reforçam o policiamento ostensivo nas áreas urbana e rural dos municípios.

Para o Corpo de Bombeiros foram destinados 54 capacetes de combate ao incêndio, por indicação de Domingo Sávio. Os equipamentos reforçam a segurança dos profissionais. Foram beneficiados os Batalhões de Divinópolis, Oliveira, Nova Serrana, Bom Despacho, Formiga e Pará de Minas.

Assine Nossa Newsletter