Ao propor renegociação que viabiliza melhorias para a saúde do Estado, Domingos Sávio é aplaudido por prefeitos em Brasília

15 de abril de 2019 | Por: Assessoria de Imprensa

Cerca de 300 prefeitos participaram da IX Reunião com a Bancada Mineira no Congresso Nacional, realizada pela Associação Mineira de Municípios (AMM) com a bancada mineira de parlamentares federais, na terça-feira (09), na Câmara dos Deputados. Reivindicações municipalistas e pautas que tramitam nas Casas legislativas foram pautas do encontro.

Atento as demandas dos representantes municipais, o deputado federal Domingos Sávio destacou em seu pronunciamento a dificuldade enfrentada pelos gestores municipais devido à crise financeira que assola o estado.

Temos que nos unir aqui, a bancada mineira para dar todo apoio, independente de partido, para o Governo Federal sentar com o Governo do Estado pra fazer uma renegociação para tirarmos o estado de Minas da falência, temos que discutir a Lei Kandir, mas temos que incluir na renegociação uma condição ao Governador Zema, que todo o dinheiro da saúde atrasado seja pago, não só para as prefeituras, mas para os hospitais”, enfatizou o parlamentar. Domingos Sávio foi aplaudido por prefeitos, vereadores e secretários presentes.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram