Coronel Fabriciano ganhará UPA e novas unidades habitacionais

22 de setembro de 2017 | Por: Júlia Medeiros

Reunião com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Reunião no ministério da Saúde viabilizou mais uma conquista para Coronel Fabriciano: Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. Conforme garantiu o ministro Ricardo Barros e o secretário de Atenção à Saúde, Francisco de Assis, uma portaria será publicada em breve, autorizando a UPA para o município. Participaram da reunião que assegurou o recurso de R$ 3 milhões para a construção da UPA, o deputado federal Domingos Sávio, o prefeito Marcos Vinícius e o vereador sargento Francisquini.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho do deputado para a conquista da UPA. “Domingos Sávio tem sido um gigante para Coronel Fabriciano. Estamos fazendo uma gestão a favor da população e ter esse apoio do deputado é fundamental para realizar nossos planos de construir uma cidade cada vez melhor. A luta é diária, o trabalho não para e vamos em busca de mais conquistas”, revelou Marcus Vinícius.

 

Confira o anuncio de que Coronel Fabriciano ganhará uma UPA:

 

Novas unidade habitacionais

Uma audiência com a secretária Nacional de Habitação, Maria Henriqueta Arantes Ferreira Alves e com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, garantiu 500 novas unidades habitacionais para Coronel Fabriciano. Foi aprovado o projeto do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, na faixa 1.

De acordo com a Prefeitura, o município será contemplado com mais 500 unidades habitacionais, que serão construídas no bairro Caladão. Soma-se a essa conquista que teve o apoio do deputado Domingos Sávio, mais 500 unidades que serão construídas no bairro São Vicente, onde já está sendo feita a terraplanagem.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for domingossaviomg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.