Deputado cobra duplicação do trecho da BR-262 entre Nova Serrana e Uberaba

7 de dezembro de 2017 | Por: Otacílio Neto

A duplicação do trecho da BR-262 de Nova Serrana até Uberaba foi assunto da reunião entre o deputado federal Domingos Sávio (PSDB-MG) e o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Bastos. O parlamentar destacou que a duplicação desse trecho é urgente.

A rodovia é um dos maiores corredores de transporte do Brasil. Com o volume de tráfego e as condições inadequadas da via, os acidentes com vítimas fatais se transformaram em rotina. É essencial encontrar uma solução”, afirmou.

O tema será debatido em audiência pública em Bom Despacho. Domingos Sávio convidou Bastos para participar da discussão, que deve ocorrer no início de 2018. “O diretor da ANTT se comprometeu a levantar o cronograma das obras e debater o assunto. É de suma importância que haja definição de recursos orçamentários, elaboração de projetos e definição de datas”, declarou o deputado.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for domingossaviomg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.