Deputado Domingos Sávio é reconhecido por trabalho em prol do cooperativismo

22 de abril de 2019 | Por: Assessoria de Imprensa

O deputado federal Domingos Sávio recebeu na última quarta-feira (17), durante a reunião plenária do Conselho Consultivo do Ramo Crédito da Organização das Cooperativas Brasileiras (CECO), o certificado de reconhecimento pelo trabalho desempenhado em prol do cooperativismo brasileiro.

Vice-presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Freencoop) e relator do projeto de lei que resultou na Lei Complementar 161/2018, o parlamentar reafirmou seu compromisso com o cooperativismo e demonstrou sua satisfação com o reconhecimento.

Buscamos, aliado ao resultado positivo, e é claro que não vamos abrir mão dele, o resultado de natureza social, o resultado que advém do espírito solidário que inspirou o cooperativismo”, disse o deputado Domingos Sávio.

O evento reuniu representantes de todos os entes do Sistema Nacional de Crédito Cooperativo (SNCC), de representantes do Banco Central e do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop) e, também, da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), que discutiram os futuros passos do segmento.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram