Deputado e prefeitos cobram do DNIT melhorias para a BR-352

22 de novembro de 2017 | Por: Júlia Medeiros

O deputado federal Domingos Sávio participou ontem (21) de uma audiência com o diretor-geral do DNIT, Valter Casimiro. O parlamentar foi o responsável pelo agendamento da reunião que teve a presença de vários prefeitos, como de Abaeté, Armando Greco, de Martinho Campos, José Hailton de Freitas, de Paineiras, Afrânio Alves Mendonça Neto e de Cedro do Abaeté, Luiz Antônio de Sousa.

Em pauta, a necessidade de recapeamento da BR-352 – que liga o município de Abaeté a Pitangui, passando por Martinho Campos. Foi destacado no encontro que a reivindicação é um pedido urgente e que atende o interesse de toda região centro-oeste de Minas. “O trecho está em situação precária, com buracos que colocam em risco a vida de quem trafega por ali. Os prefeitos manifestaram muita preocupação com o agravamento da situação no período de chuva”, afirmou o deputado.

Casimiro explicou que a rodovia estava sob a jurisdição do Governo do Estado e que encontrou algumas dificuldades no processo licitatório. “Diante a reinvindicação feita pelo deputado Domingo Sávio, uma ordem de serviço será dada imediatamente para que as obras sejam iniciadas nos próximos dias”, revelou o diretor-geral do DNIT.

Os prefeitos manifestaram satisfação com a rápida iniciativa do deputado em agendar a reunião e, principalmente, com a resposta positiva do DNIT. “Vamos acompanhar o desdobramento da audiência e cobrar o início das obras o mais rápido possível. A BR-352 é importante não só pelas cidades por onde ela passa, mas por ser ligação para outros estados. Não podemos deixar que ela continue em condição lastimável”, finalizou o deputado.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for domingossaviomg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.