Domingos Sávio amplia diálogo em Lavras, Oliveira, Nepomuceno e Ribeirão Vermelho

12 de novembro de 2019 | Por: Assessoria de Imprensa

Deputado visita municípios e apresenta resultados da atuação parlamentar

Ampliar o diálogo e acompanhar, de perto, a evolução de políticas sociais nos municípios mineiros foram uma das prioridades na agenda do deputado federal Domingos Sávio (PSDB/MG) no último final de semana. Visitando cidades no Campo das Vertentes e Sul de Minas, o parlamentar reforçou a parceria com lideranças locais e prestou contas de alguns trabalhos.

A articulação teve início em Oliveira, na sexta-feira, 08 de novembro. Domingos Sávio visitou o Hospital São Judas Tadeu e reuniu com vereadores na Câmara Municipal. Em seguida concedeu entrevista à Rádio Nossa FM, momento em que conversou com ouvintes. “Estar nos municípios, do lado das pessoas, faz com que a gente tenha a real percepção das necessidades locais e ajude a buscar alternativas para solucionar as questões e trazer mais benefícios à população”, afirmou.

Ainda na sexta-feira, à tarde, o deputado participou de reunião com lideranças na Câmara de Ribeirão Vermelho. Ele foi recebido pelo vice-prefeito, Welder Pereira, que oficializou o ato de entrega de uma ambulância, destinada ao Município por meio de recursos viabilizados em emenda parlamentar de Domingos Sávio.

No sábado, 09 de novembro, as visitas concentraram-se em Lavras e Nepomuceno. Em Lavras, Domingos Sávio participou da inauguração do Centro Poliesportivo da Associação Olímpica. A solenidade reuniu representantes políticos e atletas, entre eles o ex-ministro da Agricultura, Alysson Paolinelli; o atual chefe do Executivo, José Cherém; os ex-prefeitos Dr. Célio de Oliveira e Jussara Menicucci; além do ex-atleta e jogador da Seleção Brasileira, Ricardo Rogério de Brito, o Alemão.

Alemão desenvolve em Lavras um trabalho de apoio a Casa de Transformações Betânia, especializada na recuperação de dependentes químicos. A convite do ex-futebolista, Domingos Sávio e a esposa, Cherie Mourão, conheceram o espaço e o processo de reabilitação, por meio de oficinas, dentre elas a de cultivo de hortaliças.

À tarde, Domingos Sávio participou de reunião liderada pelo vereador Coronel Claret, em que conversou com membros e representantes do Sindicato dos Empregados no Comércio de Lavras e Região – SECOL. Ainda em Lavras, o deputado destacou os recursos de R$ 200 mil para o custeio de atividades do Hospital Vaz Monteiro.

Em Nepomuceno, Domingos Sávio visitou a Santa Casa de Misericórdia. A instituição recebeu, por meio de emenda parlamentar do deputado R$ 200 mil, que permitiram a implantação de uma sala de Raio X.

Satisfeito com o resultado do encontro, Domingos Sávio destacou a importância da presença nos municípios. “Estar do lado das pessoas e em defesa dos interesses comuns é o meu compromisso enquanto deputado federal. Durante as visitas, tenho a oportunidade de ver de perto como meu trabalho em Brasília impacta de maneira positiva na vida das pessoas: seja por meio de mais recursos destinados às instituições, em função de emendas para compra de equipamentos e ambulância ou através da influência nos governos estadual e federal para a liberação de serviços e verbas. É uma troca de experiências que permite mais avanços e benefícios para a população”, avaliou.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for domingossaviomg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.