Domingos Sávio anuncia emenda para Corinto e participa de encontro com a população

6 de março de 2018 | Por: Júlia Medeiros

Ao lado do parlamentar, Célio Moreira lança sua pré-candidatura a deputado estadual

O deputado federal Domingos Sávio esteve na última sexta-feira, 02, na Prefeitura de Corinto, onde foi recebido pelo secretário de Administração, Rodrigo Chaves e pelo secretário de Meio Ambiente e Agricultura, José Hilton. Os secretários justificaram a ausência do prefeito, Dr. Sócrates – que cumpriu uma agenda externa. O deputado Célio Moreira foi o responsável pelo agendamento da reunião.

Durante o encontro, Domingos Sávio informou aos secretários a destinação de uma emenda no valor de R$ 250 mil para o município – que poderá ser aplicada para melhoria na infraestrutura. “Sabemos que é um recurso importante para a cidade e que deverá suprir desejos antigos da população, como o asfaltamento de vias, reforma de praças e outras necessidades dos moradores”, afirma.

Encontro na Amev

Logo após a reunião no órgão municipal, os deputados seguiram para a sede da Associação dos Municípios do Médio Rio das Velhas (Amev), onde se reuniram com a população e compartilharam a boa notícia da emenda destinada de R$ 250 mil.

Na oportunidade, Domingos Sávio contou um pouco da sua trajetória política, relembrando atuações importantes, como a época de vereador e prefeito de Divinópolis, os mandatos estaduais e, atualmente, seu segundo mandato na Câmara Federal. “Fui recebido com muito carinho e, com o auditório cheio, pude compartilhar um pouco do trabalho que já fiz e venho fazendo em Brasília sempre a favor dos municípios mineiros. Quero ser parceiro e trabalhar por Corinto”, disse.

O deputado Célio Moreira também dividiu sua experiência com os presentes e agradeceu o apoio da população. “Foi uma noite muito especial e quem me conhece, sabe do meu carinho por Corinto e pela região que precisa ter representantes de verdade em todas as esferas. Coloquei-me à disposição para ser novamente um representante do município na Assembleia Legislativa de Minas Gerais”, finaliza.

Os vereadores, Baianinho e Lívia marcaram presença no evento e, ao lado da população, agradeceram a emenda para infraestrutura e apresentaram novos pleitos, principalmente na área da saúde. A necessidade de poços artesianos também foi outro pedido apresentado aos deputados.

 

 

 

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram