Domingos Sávio assume a vice-presidência da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviço e Empreendedorismo

27 de fevereiro de 2019 | Por: Assessoria de Imprensa

O presidente-executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel, Paulo Solmucci, participou da reunião

Indicado pelos demais parlamentares, o deputado federal Domingos Sávio assumiu ontem (26) a vice-presidência da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviço e Empreendedorismo (CSE).

A Frente CSE foi instalada no Congresso Nacional em 2015 e tem como objetivo auxiliar na formulação de diretrizes que apoiem os setores, em relação a importantes demandas, como: simplificação da carga tributária; desburocratização; regulamentação dos meios de pagamento; estímulo à qualificação profissional; estabelecimento de acordos bilaterais de comércio e fomento do consumo, por meio do mercado de capitais. A CSE também conta com o apoio da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS).

O deputado federal Domingos Sávio destacou que a Frente CSE apoia os setores que são imprescindíveis para a economia e, atualmente, os maiores empregadores do Brasil. “O comércio e serviços, além de empregar milhões de brasileiros, atende 100% da nossa população. Diariamente, todo brasileiro utiliza de alguma forma o comércio, serviços e empreendedorismo. Me dedicarei em Brasília e nas cidades onde atuo, a ser um parceiro das nossas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL’s) que representam os lojistas, da ABRAS e da ABRASEL, que representa o setor de bares, restaurantes e hotéis. Temos enormes desafios pela frente e, um deles, será lutar por uma ampla reforma tributária e também pela redução de juros em nosso país”, afirma Domingos Sávio.

O presidente da Frente CSE, deputado Efraim Filho (DEM/PB), destacou que o trabalho da Frente é muito importante para todos os parlamentares porque traz uma bandeira que é fundamental para o desenvolvimento do país. “As entidades aqui presentes estão em todo o país, têm muita capilaridade, e podem divulgar nosso trabalho em todas as regiões”, acredita Efraim Filho.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram