Domingos Sávio cobra início das obras da Ponte Velha

4 de julho de 2018 | Por: Otacílio Neto

O deputado federal Domingos Sávio reiterou, nesta quarta-feira (4), o pedido de reconstrução da Ponte Velha, que liga Timóteo a Coronel Fabriciano, ao ministro dos Transportes, Valter Casimiro. Juntamente com o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius, o parlamentar fez um apelo para que as obras sejam iniciadas com urgência.

Domingos Sávio destacou a importância do empreendimento para todo o Vale do Aço. “A ponte já ganhou o nome de Ponte da Vergonha porque há muitos anos está parcialmente obstruída. Durante o período em que o PT comandava o governo federal esse projeto foi postergado. Só ano passado eu consegui a licitação dessa obra. Hoje eu vim cobrar agilidade nos projetos estruturais e o início efetivo das obras”, afirmou.

A expectativa é que o início da execução da obra ocorra no próximo mês. “Não podemos aceitar que isso continue na promessa. Saio do ministério confiante que o ministro vai cumprir a palavra de iniciar as obras na primeira quinzena de agosto”, disse o deputado.

O parlamentar convidou o ministro para que faça a assinatura da ordem de serviço em Minas Gerais. Valter Casimiro se comprometeu a atender ao pedido e definir uma data para a visita.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for domingossaviomg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.