Domingos Sávio cobra início das obras da Ponte Velha

4 de julho de 2018 | Por: Alessandra Galvão

O deputado federal Domingos Sávio reiterou, nesta quarta-feira (4), o pedido de reconstrução da Ponte Velha, que liga Timóteo a Coronel Fabriciano, ao ministro dos Transportes, Valter Casimiro. Juntamente com o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius, o parlamentar fez um apelo para que as obras sejam iniciadas com urgência.

Domingos Sávio destacou a importância do empreendimento para todo o Vale do Aço. “A ponte já ganhou o nome de Ponte da Vergonha porque há muitos anos está parcialmente obstruída. Durante o período em que o PT comandava o governo federal esse projeto foi postergado. Só ano passado eu consegui a licitação dessa obra. Hoje eu vim cobrar agilidade nos projetos estruturais e o início efetivo das obras”, afirmou.

A expectativa é que o início da execução da obra ocorra no próximo mês. “Não podemos aceitar que isso continue na promessa. Saio do ministério confiante que o ministro vai cumprir a palavra de iniciar as obras na primeira quinzena de agosto”, disse o deputado.

O parlamentar convidou o ministro para que faça a assinatura da ordem de serviço em Minas Gerais. Valter Casimiro se comprometeu a atender ao pedido e definir uma data para a visita.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram