Domingos Sávio colhe frutos de seu trabalho com a retomada de voos no Brigadeiro Cabral

5 de junho de 2019 | Por: Otacílio Neto

Parlamentar solicitou o aparelho de raio X e que Infraero assuma a operação do aeroporto

O deputado federal Domingos Sávio comemorou a chegada de um aparelho de raio X, a instalação da Estação Meteorológica e a decisão da Infraero em operar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis. A retomada se deu após diversas reuniões do parlamentar com a direção da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária –  Infraero e da Secretaria de Aviação Civil (SAC), em Brasília.
Acompanhe o trabalho do deputado sobre o aeroporto nas matérias a seguir:
https://bit.ly/2WPKXhK
https://bit.ly/2JZcGGQ
https://bit.ly/2Ovg1uZ

Os equipamentos já estão em fase de montagem e a previsão é de que em 20 dias estejam prontos para operar. Na segunda-feira, 10 de junho, haverá uma solenidade para marcar a assinatura do convênio que entregará a administração do aeroporto para a Infraero. “A importância do pleno funcionamento do aeroporto para Divinópolis e região é notório. Batalhei muito em Brasília para que solucionássemos os entraves para retomar os voos e fico feliz de que tivemos êxito”, recorda o parlamentar.

No começo do ano, o Brigadeiro Cabral já tinha recebido os primeiros equipamentos avaliados em R$ 1,5 milhão. Contendo a estação meteorológica, além de suportes, antenas, cabos, computadores, nobreack, torres basculante, páraraios, tetômetro, painel solar, caixa de energia, trilhos e baterias. Nesta semana, chegou o aparelho de raio x, avaliado em mais de R$15 milhões.

*com informações e imagem de Ascom/PMD 

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for domingossaviomg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.