Domingos Sávio comemora pagamento da primeira parcela para obras emergenciais em São Tiago

6 de abril de 2018 | Por: Alessandra Galvão

O deputado federal Domingos Sávio visitou, na semana passada, a área do deslizamento.

A Prefeitura de São Tiago recebeu do Ministério da Integração Nacional a primeira parcela dos recursos destinados às obras emergenciais de recuperação de ruas atingidas por deslizamentos de terras em fevereiro de 2017 no valor de R$ 315.066,39. A ação é resultado de um intenso trabalho do deputado federal Domingos Sávio junto ao ministério.

Desde quando aconteceu o deslizamento, venho batalhando em Brasília para que o dinheiro fosse liberado. Fico feliz em ajudar a minha cidade natal que estava em situação de emergência”, afirmou.

Ao todo, a cidade receberá R$ 1.050.221,30 para as ações de recuperação. As ruas Joaquim Marques da Silva e Raul Soares foram particularmente afetadas pelas fortes chuvas. Duas casas foram totalmente destruídas e várias outras interditadas.

O prefeito Denilson Reis agradeceu o apoio de Domingos Sávio. “Quero agradecer ao empenho do deputado para viabilizar esses recursos tão importantes para recuperar as ruas do município. Sem a ajuda dele, nós não teríamos conseguido”, afirmou.

 

Assisto o vídeo onde o deputado federal Domingos Sávio e o prefeito Denilson Reis conseguiram a garantia do recurso, em Brasília.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram