Domingos Sávio é homenageado nos 300 anos de Tiradentes (MG)

19 de janeiro de 2018 | Por: Júlia Medeiros

Dentro das comemorações dos 300 anos de Tiradentes (MG), o deputado federal Domingos Sávio – cidadão honorário do município, recebeu a Comenda da Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência. O prefeito José Antônio destacou que a medalha foi entregue ao deputado como forma de reconhecimento e agradecimento ao trabalho do parlamentar, que já destinou vários recursos para a saúde, educação e infraestrutura, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e região.

O deputado destacou que a cidade é berço da independência e liberdade, sentindo-se honrado com a homenagem. “Mais do que nunca, o exemplo de Tiradentes deve nos inspirar na luta por um Brasil mais justo e que, de fato, possamos viver com mais liberdade, mas, principalmente, com justiça. Para isso, é fundamental o combate ininterrupto a corrupção na luta por governos éticos e transparentes. A liberdade é um bem supremo que deve ser sempre defendida, mas precisamos lutar também pelos três fundamentos que inspiraram Tiradentes e tantos outros: liberdade, igualdade e fraternidade”, afirmou.

Confira a programação completa preparada pela prefeitura em comemoração ao aniversário de Tiradentes: www.facebook.com/events/562882020710711/

Fotos: Thiago Morandi | Daniel Gouvêa

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram