Domingos Sávio faz apelo aos líderes da Câmara “vamos votar o pacote anticrime esta semana”

3 de dezembro de 2019 | Por: Assessoria de Imprensa

Deputado defende prisão após condenação em segunda instância

O deputado federal Domingos Sávio (PSDB/MG) voltou a defender a prisão após condenação em segunda instância e fez um apelo aos líderes partidários e ao presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM/RJ), para que o pacote anticrime seja votado ainda em 2019. Nesta segunda-feira, 02 de dezembro, no Plenário do Legislativo, Domingos Sávio destacou que o enrijecimento das leis para punir criminosos é uma resposta que o Congresso deve à sociedade.

Por isso, faço um apelo a todos: vamos nesta semana, antes que o ano termine, votar o regime de urgência e já analisar o mérito da lei anticrime”, destacou. “Essa é uma explicação ao Brasil, é um retorno à grande maioria do povo brasileiro, que é gente honesta e que não suporta mais tanta corrupção. É uma resposta à gente séria, que está ficando refém dos bandidos”, completou o parlamentar.

Domingos Sávio ressaltou ainda que é preciso votar a lei anticrime e mostrar que o país, de forma clara, não é conivente com bandido. “Lugar de bandido é na cadeia. E não falo só do bandido pé de chinelo. Os poderosos, tanto os poderosos políticos quanto os poderosos empresários, não podem ser condenados em segunda instância e continuarem indefinidamente, anos e anos, recorrendo. A prisão em segunda instância tem que ser regulamentada por esta Casa o mais rápido possível”, explicou.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for domingossaviomg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.