Domingos Sávio participa da premiação Medalha Mérito Rural

8 de julho de 2018 | Por: Otacílio Neto

o parlamentar participou da mesa de honra

O deputado federal Domingos Sávio, participou na última sexta-feira, 06, da comemoração ao Dia do Produtor Rural Mineiro com a décima edição da premiação da Medalha do Mérito Rural, organizado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais – FAEMG. O parlamentar compôs a mesa de honra ao lado do presidente da FAEMG, Roberto Simões, do senador Antonio Anastasia, do superintendente da SENAR, Antônio do Carmo Neves e de membros de diretoria da federação.

Durante o evento, Domingos Sávio testemunhou o desfile de homenagens muito justas a produtores rurais, sindicatos rurais e lideranças que se dedicam à defesa da agropecuária mineira e brasileira. “A minha defesa em prol dos produtores rurais é permanente, mas no dia destinado a homenagear o produtor rural brasileiro, registro mais uma vez o meu compromisso com essa classe de trabalhadores e batalhadores, que há muito sustentam e promovem o desenvolvimento do nosso país”, afirmou o deputado.

O deputado Domingos Sávio, que já foi homenageado com a Medalha ao Mérito rural na categoria parlamentar que defende o agronegócio, aproveitou o momento para reiterar o seu compromisso na defesa do setor. O parlamentar é médico veterinário, ex-presidente de sindicato rural, membro permanente, desde o primeiro mandato de federal, da Comissão da Agricultura na Câmara Federal, além de ser presidente da Subcomissão do Leite em que defende os produtores de leite e uma política mais justa para cadeia produtiva do setor, em especial na luta contra a importação desenfreada do produto e preço justo ao produtor.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram