Domingos Sávio promove reunião entre hospital Vaz Monteiro e comando geral da PMMG

24 de maio de 2019 | Por: Assessoria de Imprensa

O deputado intercedeu junto ao comandante geral para viabilizar que hospital readquira terreno onde pretende expandir e construir novos leitos.

O deputado federal Domingos Sávio promoveu reunião nesta sexta-feira (24/05) entre a direção do Hospital Vaz Monteiro, em Lavras, e o comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais coronel Giovane Gomes da Silva. Na pauta, os presentes trataram da antiga reivindicação do hospital de readquirir terreno doado à PMMG em 1954 e onde foi construída a casa do comando, visando à expansão da estrutura física da unidade e construção de novos leitos.

A demanda do hospital Vaz Monteiro vem tramitando no âmbito da administração pública estadual, e exigirá que seja promovida a permuta com outro imóvel. O deputado Domingos Sávio acompanha o caso intercedendo junto ao comando para que o atendimento ao pleito seja agilizado.

Foi uma reunião muito produtiva, onde demonstramos ao comandante o relevante interesse público da demanda do hospital, que não trará nenhum tipo de prejuízo à corporação”, afirmou o parlamentar. “Recebemos dele o compromisso de encaminhamento no sentido de se atender à demanda, iniciando os procedimentos legais cabíveis em um caso como esse”.

O deputado esteve acompanhado do presidente do hospital Frederico Faula de Souza, do tesoureiro Eli Pierangeli, do diretor clínico doutor José Marcos Unes Ticle, bem como do dentista Ranieri Spuri. Pela PMMG, além do comandante esteve presente o tenente coronel Marcelo, chefe de gabinete.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram