Domingos Sávio reforça pedido para viabilizar UTI infantil em Taiobeiras

20 de junho de 2018 | Por: Otacílio Neto

O deputado federal Domingos Sávio reforçou, nesta quarta-feira (20), mais uma vez, o pedido para a habilitação e a liberação de recursos para dez leitos de UTI infantil em Taiobeiras durante reunião no Ministério da Saúde. A reivindicação foi apresentada ao chefe de gabinete do ministério, Paulo Roberto Rebello.

Segundo o parlamentar, os recursos são da ordem de R$ 200 mil por mês. “A região enfrenta um problema sério com a falta desses leitos. Várias crianças morreram. A medida vai beneficiar não só a população de Taiobeiras, mas toda a região norte de Minas e o sul da Bahia”, explicou.

No início deste mês, Domingos Sávio apresentou a reivindicação ao ministro da Saúde, Gilberto Occhi, e ao secretário nacional de Atenção à Saúde, Francisco de Assis. O deputado ressalta que continuará acompanhando a situação até que os recursos sejam liberados. “O processo já avançou e está aguardando a publicação da portaria”, disse.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for domingossaviomg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.