Domingos Sávio toma posse na Câmara Federal

1 de fevereiro de 2019 | Por: Júlia Medeiros

Domingos Sávio, acompanhado da esposa Cherie Mourão, na cerimônia de posse da Câmara dos Deputados

Com votação em quase 600 municípios mineiros, o deputado federal Domingos Sávio (PSDB-MG) foi reeleito e tomou posse hoje (01) em Brasília para o exercício do mandato de 2019/2022.

Com 30 anos de vida pública, ficha limpa e defensor de várias bandeiras, o deputado federal disse que continuará combatendo a corrupção e atuando para melhorar as condições nas áreas da saúde, educação, segurança, no cooperativismo e em defesa dos produtores rurais. “Na minha compreensão, política é para servir ao próximo. Esse sempre foi meu pensamento e continua sendo o foco do meu mandato: transformar minhas ações, decisões e emendas para melhorar a vida dos mineiros e dos brasileiros que me confiaram mais quatro anos de mandato. Meu muito obrigado pelo voto de confiança e de reconhecimento pela minha trajetória”, acrescentou.

O parlamentar reiterou o compromisso de continuar trabalhando a favor de Minas Gerais e do Brasil. “Honrando nossa votação, vou legislar e fiscalizar para que nosso país ofereça boas condições para todos os brasileiros e vou trabalhar muito para que as mudanças necessárias ocorram”, afirmou Domingos Sávio.

O parlamentar complementou ainda que não existe velha política ou nova política, e sim, boa política. “Assumo o meu terceiro mandato como deputado federal na certeza que meus mais de trinta anos de vida pública são alicerçados na boa política”, destacou.

Mandato participativo

No site domingossavio.com.br/cidades-de-atuacao/ é possível acompanhar o trabalho do deputado pela sua região e/ou cidade. Também está disponível o endereço dos gabinetes e dados para contato, como email, telefone e redes sociais. “Quanto maior a participação da comunidade, mais força teremos. Portanto, conto com os nossos prefeitos, vices, vereadores, líderes comunitários, eleitores e com cada cidadão para buscarmos juntos, as melhores soluções para o nosso país”, finalizou.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram