Domingos Sávio visita Dores do Indaiá

23 de agosto de 2018 | Por: Júlia Medeiros

A agenda teve início no Sicoob Credindaiá, em sequência na Comadi e Coopcredi

O deputado federal Domingos Sávio esteve ontem (23) em Dores do Indaiá, sendo recebido pelo presidente do PSDB municipal, Vinícius Rodrigues, cumprindo agenda em diversos locais.

A agenda teve início no Sicoob Credindaiá, em sequência na Comadi e Coopcredi. Durante o encontro, Domingos Sávio reafirmou sua luta permanente no cooperativismo e a favor do produtor rural e ainda, a conquista de ter aprovado a lei 161/2018 – de sua autoria – que autoriza as cooperativas de créditos operacionalizarem com órgãos públicos e municipais.

O parlamentar destacou sua atuação em Brasília e outras demandas necessárias para o setor, como a autorização para que as cooperativas possam operar com recursos do FAT e ainda, para que o BNDS opere direto com a cooperativa, facilitando o acesso do pequeno produtor, agilidade e aquecendo a economia.

Como presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo – Frencoop, Domingos Sávio colocou-se mais uma vez à disposição do setor e reafirmou seu trabalho sério e o compromisso com o cooperativismo. “Todos sabem da minha ligação com o meio rural, com o produtor rural e com o cooperativismo. Essa é uma das minhas bandeiras”, afirmou.

Durante a agenda em Dores do Indaiá, o parlamentar agradece o apoio de todos os presentes, como o presidente do Sicoob Credindaiá, Milton Lobato, os diretores: Pedro, Ivan e Everton e demais colaboradores da entidade.

Na Comadi, agradecemos o apoio do presidente Luiz Vaz, do vice, Tuti e de todos os diretores, colaboradores e empresários que participaram da reunião.

No Sicoob Coopcredi, agradecemos o apoio dos diretores: Paulo César, Ramon e Pedro e dos membros do conselho, André, Márcio, Dengo, Marquinho e Kaká.

Agradecemos também o vice-presidente do Sindicato Rural, Tuti e do tesoureiro, Dinho.

Domingos Sávio aproveitou para visitar o amigo e ex-prefeito, Dr. Joaquim Cruz. “Sempre estivemos juntos na luta por Dores do Indaiá e mais uma vez estamos juntos nesta caminhada”, afirmou. Os membros do diretório do PSDB municipal também participaram do encontro. “Foi um dia muito produtivo, onde revi muitos parceiros e amigos. Depois de receber tanto apoio, saio ainda mais motivado para seguir nossa caminhada, com a certeza de que ajudaremos ainda mais minha querida Dores”, finalizou.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram