Em audiência na Câmara, Domingos Sávio apresenta ao ministro demandas sobre concessões ferroviárias em Minas Gerais

2 de abril de 2019 | Por: Otacílio Neto

Foto: Jorge Cardoso/Terra Imagem

Convidado pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados para participar de audiência, nesta quarta-feira (02), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, falou sobre as perspectivas da pasta, apresentou propostas e ouviu as demandas dos parlamentares.

Membro da Comissão, o deputado federal Domingos Sávio (PSDB/MG) apresentou ao ministro sua preocupação acerca da implementação da placa de segurança digital, também conhecida como placa Mercosul. Para o parlamentar, o assunto é polêmico e precisa ser debatido pela Comissão. “Se vier simplesmente para ser mais uma maneira de arrancar dinheiro do cidadão brasileiro sem produzir resultado nenhum, não!”, enfatizou Domingos Sávio.

Na ocasião, o parlamentar mineiro também tratou sobre a renovação das concessões ferroviárias. “Não podemos admitir que renovem as concessões ferroviárias sem fazer os investimentos que são justos em Minas, inclusive para resgatar a memória ferroviária porque abandonaram as estações, destruíram a história ferroviária e abandonaram trechos ferroviários. Então, nos já estamos sofrendo há mais de 20 anos com uma concessão mal feita. Não podemos permitir que renovem jogando o benefício pra outro lado e abandonando Minas Gerais, conto com o senhor ministro.”, destacou Domingos Sávio.

Assista o pronunciamento do deputado federal Domingos Sávio durante a reunião com o ministro:

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for domingossaviomg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.