IMA mantém atividades em Dores do Indaiá

31 de janeiro de 2020 | Por: Assessoria de Imprensa

Em reunião realizada em Belo Horizonte a secretária de Estado de Agricultura e o presidente do IMA garantiram a manutenção dos serviços no posto do IMA em Dores do Indaiá

A secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ana Maria Valentini, e o diretor técnico do Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA, Bruno de Melo, confirmaram a manutenção das atividades do IMA em Dores do Indaiá. O anúncio foi feito durante reunião realizada nesta sexta-feira, 31 de janeiro, na cidade Administrativa, em Belo Horizonte. O encontro foi agendado pelo presidente do PSDB em Dores do Indaiá, Vinicius Rodrigues, para reivindicar a permanência do órgão no Município, diante de informações de que os serviços poderiam ser suspensos.


A reunião contou também com a participação do prefeito Ronaldo, do vice Tarley, dos secretários Cleomar e Claudinei. O deputado federal Domingos Sávio foi representado pelo chefe de gabinete Guilherme Santos e o deputado estadual Antonio Carlos Arantes pelo chefe de gabinete Luciano Gontijo.


Durante a reunião, o diretor do IMA afirmou o compromisso de manter todos os principais serviços em funcionamento no posto, garantindo mobiliário e equipamentos adequados. O prefeito municipal Ronaldo também assumiu o compromisso de garantir o espaço para as atividades do IMA e a cessão de funcionários, de forma que nada falte aos usuários dos serviços.


Conseguimos essa agenda com a secretária e o diretor técnico do IMA para lutar pela continuidade dos serviços do instituto em nossa cidade“, afirmou Vinicius Rodrigues. “Agradeço aos dois pela forma como nos receberam por quase duas horas, e também aos deputados Domingos Sávio e Antônio Carlos Arantes que nos ajudaram a viabilizar a agenda e apresentar esse importante pedido, garantindo mais essa vitória para os produtores rurais de Dores“, completou Vinícius.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for domingossaviomg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.