Em Itaguara, Domingos Sávio defende educação e acesso ao mercado de trabalho durante inauguração

4 de outubro de 2021 | Por: Assessoria de Imprensa

Prefeito Chumbinho e Domingos Sávio na Sala Mineira do Empreendedor, mais um serviço que será oferecido pelo CVTC

Prefeitura amplia serviços com o Centro Vocacional Tecnológico de Capacitação

Itaguara acaba de ganhar uma unidade do Centro Vocacional Tecnológico de Capacitação. A Prefeitura inaugurou nesta segunda-feira (04/10) o CVTC, por onde serão oferecidos vários serviços gratuitos à população, incluindo os relacionados ao INSS, Receita Federal, atendimento especializado aos empresários por meio da Sala Mineira do Empreendedor, além da oferta de cursos profissionalizantes em seus mais variados nichos.

O deputado federal Domingos Sávio participou da cerimônia de inauguração e parabenizou a iniciativa do prefeito Chumbinho. “Sem dúvidas, a construção desse Centro de Capacitação é essencial para dar oportunidade aos jovens que estão iniciando no mercado de trabalho e também para aqueles que perderam seus empregos e precisam se capacitar para se reintegrarem ao mercado de trabalho”, destacou o deputado.

Mais ação

Ao todo, o deputado Domingos Sávio já indicou mais de R$ 2,2 milhões a Itaguara, contemplando áreas como Educação, Saúde, Agricultura e Infraestrutura. O parlamentar colocou o mandato à disposição para continuar defendendo os interesses do município na Câmara e junto ao Governo Federal.  

Itaguara está se transformando numa cidade inteligente, esse é um passo fundamental para o desenvolvimento do município. Para mim é uma honra participar dessa inauguração, sei do esforço do prefeito e sua equipe. Vamos continuar nossa parceria em defesa de Itaguara”, ressaltou.

Também participaram do evento, os representantes da Receita Federal; do INSS e SEBRAE.

Assine Nossa Newsletter