Ministério da Infraestrutura dá aval para recuperação de viaduto na BR-381, em Fabriciano

18 de agosto de 2020 | Por: Assessoria de Imprensa

Conquista do deputado federal Domingos Sávio é anunciada durante reunião virtual

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participou de reunião virtual com o deputado federal Domingos Sávio (PSDB/MG) e se comprometeu a liberar recursos para as obras de recuperação do viaduto da Avenida Tancredo de Almeida Neves, na BR-381, em Coronel Fabriciano.

De acordo com o ministro, o Governo Federal vai autorizar a licitação para a melhoria permanente do trecho sobre a avenida José Magalhães Pinto. O viaduto chegou a ficar interditado para receber reforço estrutural e a retomada das intervenções é aguardada como solução definitiva.

Durante o encontro on-line o deputado também conseguiu o empenho do Ministério da Infraestrutura em transferir para o município de Fabriciano o trecho da antiga BR-381. Para Domingos Sávio, a cessão vai garantir mais autonomia para a Prefeitura fazer a gestão do trânsito no local e promover o desenvolvimento urbano da região em conformidade com as necessidades atuais e futuras. Ao final da reunião, Domingos Sávio agradeceu o empenho do ministro com as demandas apresentadas em benefício de Coronel Fabriciano.

Deixo meu agradecimento e reconhecimento ao trabalho do Ministério da Infraestrutura e ao Ministro Tarcísio, que têm atuado para fazer com que empreendimentos importantes para Minas Gerais sejam consolidados”, destacou.

Assine Nossa Newsletter