Ministro da Saúde recebe demandas dos municípios de Itabira e Ipatinga

8 de julho de 2019 | Por: Assessoria de Imprensa

Em audiência com o Ministro da Saúde, Luis Henrique Mandetta, realizada na quarta-feira (03), os deputados federais Domingos Sávio e Enéias Reis acompanhados de gestores hospitalares dos municípios de Itabira e Ipatinga, solicitaram a atenção do ministro para demandas relacionadas à destinação de recursos para as unidades.

Para o hospital Nossa Senhora das Dores no município de Itabira foi solicitado o recurso para a construção e demais equipamentos do centro de hemodiálise. Já para o hospital Márcio Cunha, localizado em Ipatinga, o pleito apresentado requer o aporte financeiro para dez leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seis leitos de Unidade de Cuidados Intensivos (UCI).

Estamos trabalhando em equipe, juntamente com o colega deputado federal Enéias Reis e os gestores hospitalares, apresentamos ao Ministro, que recebeu de maneira muito atenciosa, a demanda a qual nos trouxe aqui. As duas unidades de atendimento são de extrema importância para os municípios. O número de atendimentos cresce a cada dia, atualizar os recursos destinados aos hospitais é necessário”, destacou o deputado Domingos Sávio.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for domingossaviomg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.