Pavimentação de estrada vicinal em Canápolis/MG é pauta de audiência em Brasília

7 de maio de 2019 | Por: Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de captar recursos para a pavimentação de estrada vicinal, o prefeito de Canápolis, Ualisson Carvalho Silva, foi recebido no gabinete do deputado federal Domingos Sávio, em Brasília.

Conforme o projeto, o trecho a ser pavimentado é a estrada vicinal 175, com perímetro compreendido na extensão de 3 km, ligando a rotatória de acesso da Usina Canápolis até a BR-365 na altura do KM 734. O valor solicitado para a pavimentação é de mais de R$ 4 milhões, conforme proposta cadastrada no Siconv.

Durante a audiência com o prefeito, o parlamentar mineiro reafirmou o compromisso de trabalho pelas demandas municipais de Canápolis e destacou a importância da obra para o desenvolvimento do município. “Trata-se de uma obra necessária para o município, com certeza levarei ao conhecimento da Ministra da Agricultura essa demanda. Com a Usina em funcionamento, o transporte dos funcionários e o escoamento dos derivados da cana de açúcar necessitam de uma estruturação do trecho”, enfatizou o deputado Domingos Sávio.

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram