Domingos Sávio defende redução nos impostos e no preço dos combustíveis

29 de Maio de 2018 | Por: Otacílio Neto

A pedido do deputado, comissão vai discutir soluções para conter aumentos sucessivos dos preços de combustíveis

Debater soluções para conter os aumentos sucessivos dos preços de combustíveis em todo Brasil. Esse é o objetivo do requerimento do presidente da Comissão de Viação e Transportes – CVT, deputado federal Domingos Sávio, aprovado nesta terça-feira (29), por unanimidade, no colegiado. O deputado explicou que apresentou o pedido antes da paralisação dos caminhoneiros. Segundo o parlamentar, é dever da CTV discutir uma política para que o preço dos combustíveis seja justo.

Estamos vivendo um impasse, com bilhões de reais de prejuízo, que está colocando em risco a vida das pessoas. Essa audiência pública vai permitir a discussão de medidas adequadas para que tenhamos preços justos dos combustíveis no país, além de transparência e clareza da Petrobras. Percebe-se um grau de insatisfação que é um prenúncio de caos”, afirmou.

Domingos Sávio ressaltou que o problema precisa de uma solução urgente. “O movimento dos caminhoneiros é legítimo e requer prudência e responsabilidade. O país precisa estar unido para superar esse impasse. A solução deve ser o foco. Não está se cogitando a redução do preço da gasolina ou do gás de cozinha e isso é imprescindível“, ressaltou.

A data da audiência pública será definida nos próximos dias

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for domingossaviomg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.