Projeto Cruz de Todos os Povos é apresentado ao Ministério do Turismo

25 de julho de 2019 | Por: Assessoria de Imprensa

A coordenadora-geral de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano do Ministério do Turismo, Thaís Amaral Moura, esteve na última terça-feira (23) em Divinópolis para conhecer o projeto de construção da Cruz de Todos os Povos.

Recepcionada por lideranças da cidade, Thaís conheceu a iniciativa e debateu a viabilidade do projeto que teve as obras iniciadas no Morro da Gurita, no distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida).  A reunião contou com a presença do deputado federal Domingos Sávio; do prefeito Galileu Machado; do presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja; do presidente da Associação Terra de Deus no Brasil, José Geraldo Lucas; demais lideranças empresariais, religiosas e sociais.

Durante a reunião, a representante do Ministério do Turismo afirmou que existe o interesse em fortalecer as ações no centro-oeste mineiro e o projeto da Cruz de Todos os Povos é uma das ações prioritárias. A previsão é de que até 30 dias um convênio entre a Prefeitura e a União seja assinado para que um estudo de investimentos e projetos para a obra seja repassado ao município.

O deputado federal Domingos Sávio garantiu que buscará recursos no Ministério do Turismo ou através de emendas parlamentares. “É um projeto coletivo, deve inspirar valores cristãos e também ecumênicos que motivam uma obra dessa envergadura. Como consequência, há possibilidade de turismo, emprego e desenvolvimento”, finaliza.

 

Fonte: Assessoria PMD e Câmara Municipal de Divinópolis

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for domingossaviomg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.