Projeto de abastecimento de água de São José dos Salgados tem sequência na Funasa

28 de março de 2018 | Por: Júlia Medeiros

O deputado federal Domingos Sávio esteve reunido com o superintendente regional da Funasa em Minas Gerais, Marco Antônio Graça Câmara, para dar sequência no projeto de abastecimento de água no distrito de São José dos Salgados. O prefeito de Carmo do Cajuru, Edson Vilela; o presidente da Câmara Municipal, Adriano Nogueira da Fonseca e a assistente técnica da Funasa, Edicleuza Veloso, participaram do encontro.

Estimado em R$ 5.844.639,03, os recursos estão garantidos, o convênio já foi assinado,  e aguarda agora, a aprovação do projeto por parte da Funasa para que a Prefeitura faça a licitação e na sequência, inicie as obras.  De acordo com a Prefeitura, o plano de trabalho prevê a construção de uma segunda Estação de Tratamento de Água (ETA) no município, um reservatório de 500 mil litros, bem como uma rede adutora de 12km até o distrito de São José dos Salgados.

Relembre

Em dezembro do ano passado, o deputado federal Domingos Sávio anunciou ao lado do prefeito Edson a garantia dos recursos para a melhoria no abastecimento de água de Carmo do Cajuru e São José dos Salgados. Eles foram recebidos pelo presidente da Funasa, Rodrigo Sérgio Dias. Confira no vídeo abaixo:

Abaixo, o registro da reunião na sede da Funasa, em Belo Horizonte:

 

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram