Reativação do policiamento ostensivo permanente em Mercês de Água Limpa

12 de março de 2019 | Por: Otacílio Neto

Audiência com o comandante-geral, coronel Giovanne Gomes

O comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), coronel Giovanne Gomes, atendendo ao pedido do deputado Domingos Sávio, determinou de imediato os estudos para avaliar as providências necessárias para reabertura do destacamento militar do distrito de Mercês de Água Limpa, no município de São Tiago.

O deputado federal Domingos Sávio destacou a maneira como foi recebido pelo comando da PMMG e a agilidade do coronel Giovanne Gomes em assinar o memorando nº 30.031.1/19 – AE3 – que determina a realização do estudo e ainda, com prazo até o final de abril para conclusão do mesmo. “Sensível ao nosso apelo e do prefeito Denilson Reis, o comandante cel. Giovanne determinou prioridade no estudo que deverá ficar pronto até o final de abril e, na sequência, esperamos ter sucesso com a volta imediata volta do policiamento ostensivo de forma permanente em Mercês de Água Limpa“, comemorou o deputado que trata com muito carinho todos os pleitos de sua terra natal São Tiago.

Audiência com o comando da PMMG

A audiência foi realizada na manhã de ontem (11), no prédio Minas, na Cidade Administrada. Marcada a pedido do deputado federal Domingos Sávio, o prefeito de São Tiago, Denilson Reis, ressaltou a parceria com o deputado e a decisão da PMMG de realizar o estudo. “Considero que foi um dia de pleno êxito e o comandante-geral nos tirou um peso das costas. Nós conseguimos mostrar para ele a diferença que existe entre distritos e que Mercês de Água Limpa tem mais de 3 mil pessoas, um volume de empresas e escolas e que precisa do apoio da Polícia Militar. Também agradecemos ao deputado o recurso para aquisição de uma caminhonete 4×4 para a nossa polícia”, afirmou.

 

Assine Nossa Newsletter

Acompanhe o Instagram