Tratores agrícolas são entregues para municípios no Norte de Minas e Jequitinhonha

21 de outubro de 2021 | Por: Assessoria de Imprensa DNOCS Tratores Agrícolas Domingos Sávio

Em 2015, Domingos Sávio entregou 10 tratores a municípios mineiros, em convênio com a Emater-MG

Equipamentos foram destinados pelo deputado federal Domingos Sávio para Angelândia, Berizal, Rio Pardo de Minas, Salinas, Santa Cruz de Salinas e Taiobeiras

Seis municípios do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha foram contemplados e receberam novos tratores agrícolas que vão ajudar nos trabalhos de infraestrutura e apoio às atividades agropecuárias. O maquinário foi garantido com recursos indicados pelo deputado federal Domingos Sávio (PSDB/MG) ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca – Dnocs, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Os tratores agrícolas já foram entregues na sede do Dnocs, em Montes Claros no dia 21 de outubro, após assinatura do Termo de Doação.

Foram beneficiados com a ação do deputado Domingos Sávio as cidades de Angelândia, Berizal, Rio Pardo de Minas, Salinas, Santa Cruz de Salinas e Taiobeiras.

É uma satisfação poder contribuir, por meio do nosso mandato, com a melhoria dos nossos municípios. Com certeza, esses tratores serão importantes para reforçar os trabalhos no campo e ajudar nossos agricultores e todos que dependem dessas melhorias no meio rural e até mesmo na infraestrutura urbana”, destacou o deputado.

Domingos Sávio reforçou seu compromisso com os moradores de cada uma das cidades contempladas e que têm confiado em seu trabalho. “Continuarei firme na luta por novas conquistas que ajudem na melhoria da qualidade de vida das pessoas que confiaram em nosso mandato para representá-las no Congresso Nacional”, completou.

Assine Nossa Newsletter