Seis municípios são beneficiados com tratores agrícolas no Norte de Minas e Jequitinhonha

16 de junho de 2021 | Por: Assessoria de Imprensa Domingos Sávio entregue tratores agrícolas

Em 2015, Domingos Sávio entregou 10 tratores a municípios mineiros, em convênio com a Emater-MG

Equipamentos foram destinados pelo deputado federal Domingos Sávio para Angelândia, Berizal, Rio Pardo de Minas, Salinas, Santa Cruz de Salinas e Taiobeiras

Seis municípios do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha serão contemplados com tratores agrícolas, que vão ajudar nos trabalhos de infraestrutura e da agricultura. O maquinário foi garantido com recursos indicados pelo deputado federal Domingos Sávio (PSDB/MG) ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca – Dnocs, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Os tratores agrícolas já foram comprados e, conforme previsão do Dnocs, estarão prontos para serem entregues aos municípios em julho. De acordo com o órgão, os equipamentos serão inscritos no patrimônio do Departamento antes de serem transferidos para as Prefeituras.

Foram beneficiados com a ação do deputado Domingos Sávio as cidades de Angelândia, Berizal, Rio Pardo de Minas, Salinas, Santa Cruz de Salinas e Taiobeiras.

É uma satisfação poder contribuir, por meio do nosso mandato, com a melhoria dos nossos municípios. Com certeza, esses tratores serão importantes para reforçar os trabalhos no campo e ajudar nossos agricultores e todos que dependem dessas melhorias no meio rural e até mesmo na infraestrutura urbana”, destacou o deputado.

Domingos Sávio reforçou seu compromisso com os moradores de cada uma das cidades contempladas e que têm confiado em seu trabalho. “Continuarei firme na luta por novas conquistas que ajudem na melhoria da qualidade de vida das pessoas que confiaram em nosso mandato para representá-las no Congresso Nacional”, completou.

Para os municípios

O Dnocs informou que os municípios beneficiados devem fazer contato com o órgão no início de julho de 2021 e apresentarem a documentação necessária para a retirada dos tratores agrícolas. O Dnocs tem sede em Montes Claros. O telefone para contato é (38) 3221-6192.

Assine Nossa Newsletter